Shadevenne Alta Costura

Exclusividade * Luxo * Sofisticação

3b
Estilo, Luxo e Exclusividade

Em um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher – o casamento – algumas coisas têm um valor simbólico e emocional muito grande, como o vestido de noiva. A noiva quer estar linda frente a seu futuro marido e às pessoas que são importantes na sua vida, e em função disso, o vestido de noiva tem que ser:

“O vestido”.

Por isso, se você está nesse momento, da escolha do seu vestido para o grande dia, não deixe de conhecer os vestidos de noiva Shadevenne Alta Costura antes de comprar seu vestido de noiva.  A grife cria belíssimos vestidos de casamento com a proposta de proporcionar às noivas os melhores momentos e as melhores lembranças do tão esperado dia.

Os vestidos de noiva Shadevenne Alta Costura são confeccionados em tecidos finos e em uma riqueza de detalhes como aplicações, bordados e recortes que valorizam os modelos de vestidos e a silhueta da noiva. Basta ver as imagens e já apaixonar-se pelos vestidos de casamento da marca. Os modelos de vestidos de casamento da Shadevenne Alta Costura são criados a partir do conceito de que um vestido de casamento não deve ser desconfortável, que a noiva deve-se sentir segura e totalmente à vontade e o mais importante – que os olhos devem estar todos voltados à ela.

Comprar vestido de noiva deve ser uma das funções mais difíceis, se não a mais, para a noiva e por esse motivo Shadevenne Alta Costura pretende facilitar essa escolha do vestido ao criar os seus lindíssimos vestidos de casamento. Não tenha dúvida de que, quando for comprar vestido de noiva e conhecer os belos e elegantes vestidos Shadevenne Alta Costura você não terá olhos para outros e seja qual for o seu estilo – moderna, clássica, arrojada, tradicional –

Shadevenne Alta Costura tem o vestido que se encaixa perfeitamente no seu estilo e que com certeza será o seu vestido de sonhos.

A Shadevenne Alta Costura, traz um conceito inspirado na grandes Maisons Francesas. Rendas, bordados, transparências e sobreposições, aliam sensualidade e romantismo aos mais de 500 modelos prêt-à-porter vindos de: Barcelona, Miami, Nova York, Espanha.

O ateliê oferece ainda o serviço de alta costura desenvolvendo os modelos sob medida. Com o estilista você tem a possibilidade de juntos confeccionarem o vestido dos seus sonhos!

O ateliê possui também um espaço dedicado a vestidos de festas, madrinhas, convidadas, vestidos para formatura e debutantes. Além disso, uma linha exclusiva de joias e acessórios disponíveis para compra e aluguel prometem ser o complemento perfeito para o modelo de vestido escolhido.

Localizada no Alto da Mooca, em um local de fácil acesso, o ateliê dispõe 1000 m2, de arquitetura moderna, une exclusividade e sofisticação num ambiente totalmente intimista.

Venha nos visitar.

 

Conheça nossa Política de Preços

A História da Marca Shadevenne

A Shadevenne Alta Costura, surgiu na França – Cidade Luz, á partir do encontro de duas almas apaixonadas.

Ângelo Benfica, em um passeio de férias em Paris, conheceu Charllote Shadevenne, uma jovem modelista, que tinha seu ateliê localizado na Av.Montaigne.

A visto disso, tiveram um encontro dos mais belos e requisitados na grande Paris.

Após dias cativantes juntos, Ângelo próximo de sua data de despedida, fez o pedido de casamento, junto com a proposta de trazê-la para o Brasil.

Charllote em seu Ateliê tinha as madames mais importantes de toda a Europa, como suas clientes fiéis, e além disso, era filha única de pai militar, e não podia os deixar de uma hora para outra, o que prolongou por mais três anos o sofrimento de Ângelo.

A culpa não foi somente do trabalho, já que a distância também teve seu papel.

Durante todo o período, trocaram centenas de cartas de amor, até que Charllote finalmente se rendeu, e decidiu render a felicidade, porém, seu amado havia passado por situações difíceis, e não tinha condições de fazer uma nova viagem ao encontro de sua amada.

Por mais um ano, Ângelo trabalhou arduamente dia e noite, até que o grande dia chegou… ele entrou no primeiro barco, e foi ao encontro daquela que ele escreveria uma longa história por gerações e gerações.

Os dois se encontraram novamente, e meses depois se reuniram para um sagrado matrimônio.

Charllote, criou e desenvolveu o seu vestido com suas delicadas mãos, utilizando dos mais nobres tecidos, rendas e pérolas, trazidas em sua mala para o Brasil.

Trinta anos depois, os netos do casal, sabendo da história, e após a morte de Charllote em 2007, tomaram a inciativa de eternizar o dom nato de suas raízes e a finese da Alta Costura, fundaram o Ateliê Shadevenne Alta Costura em 2009, dando continuidade a elegância, e cultura das mais conhecidas Haute Couture.

imagens da frança